Bielsa usa de Fair-Play para Rivais Empatarem na Championship

    Leeds marca gol polêmico e técnico argentino pede para deixar rival empatar a partida.

    O técnico Marcelo “El Loco” Bielsa protagonizou lance curioso na Segunda Divisão Inglesa, em partida contra a equipe do Aston Villa, que até então estava empatada por 0x0.

    Kodjia, do Villa, estava com dores no chão, mas a equipe do técnico argentino ignorou os pedidos de fair-play e a bola chegou aos pés de Klich que fez o gol para a equipe do Leeds. Isso irritou os jogadores adversários e a desavença estava instaurada.

    Enquanto Bielsa e John Terry (ex-zagueiro com destaque pelo londrino Chelsea e pela Seleção Inglesa) discutiam na lateral de campo, o que estava por vir seria ainda mais surpreendente.

    Todo o time do Leeds ficou inerte, a mando de “El Loco”, após a saída de bola do Aston Villa, e o clube pôde empatar a partida pelos pés de Adomah. O zagueiro Jansson, do Leeds, se irritou e tentou ainda roubar a bola do atacante adversário em vão. Contrariado com o gol sofrido dessa forma, o zagueiro sueco discutiu com todos da equipe e da comissão técnica após o ocorrido.

    A partida terminou com o empate em 1×1, deixando o Leeds em 3º na Championship com os resultados da rodada citada. O resultado, contando com o Fair-Play de Bielsa, ajudou o Sheffield United a confirmar a segunda colocação na competição, ao bater o Ipswich Town e garantiu o acesso à Premier League.

Veja mais:

Pukki – Ascensão dos Canários

Leicester Campeão Inglês – Um Davi entre Vários Golias

Política de Ingressos do Fulham em 2019 Afugenta Seus Torcedores

Acidente – Scaloni

Klopp quebra tabu e conquista a Uefa Champions League

 

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: