Beckham perde habilitação por decisão judicial

    Ex-atleta inglês, com passagens por Manchester United, Real Madrid, Milan e Los Angeles Galaxy foi multado após infração ao volante;

    Na data de 09/05/2019, o ex-futebolista inglês David Beckham foi punido com o pagamento de uma multa de 1075 euros, graças ao ato dele de conduzir um automóvel enquanto utilizava um celular. Essa ação lhe gerou, como consequência, a perda do direito de conduzir por seis meses e a perda de seis pontos na carteira – somando-se aos seis que já havia por excesso de velocidade.

    Cabe relembrar que na Inglaterra, o condutor pode ser impedido de conduzir caso atinja os ditos doze pontos citados no parágrafo anterior – marca atingida por Beckham após a infração da utilização do telemóvel enquanto dirigia.

    O fato, ocorrido em 21/11/2018, apontava o inglês a bordo de seu Bentley, na Great Portland Street, em Londres, com o celular na mão enquanto trafegava. A corte inglesa apontou que resolveu tornar pública esta punição, para que sirva de exemplo para os demais cidadãos. O ex-atleta, por sua vez, admitiu a culpa na ocasião.

Veja mais:

Ronaldinho Gaúcho – Passos do “Bruxo”

Meia espanhol Xavi se aposenta

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: