Bayern de Munique se impõe, vence o Al Ahly e avança para a final do Mundial de Clubes

    Com direito a doblete de Lewandowski, melhor jogador do mundo da temporada, clube alemão decidirá mais um caneco na temporada atual;

    Na data de 08/02/2021, o estádio Ahmed bin Ali seria palco de jogo válido pela semifinal do Mundial de Clube 2020. Em campo, os egípcios do Al Ahly mediriam forças contra os alemães do Bayern de Munique, para ver quem avançaria para a grande final do torneio mundial.

    Adotando o 4-2-3-1, os comandados do técnico sul-africano Pitso Mosimane teriam creditadas suas fichas no centroavante egípcio Kahraba. Já os atletas do técnico alemão Hansi Flick viriam a campo na mesma formação e teriam o polonês Lewandowski no centro de sua formação ofensiva.

    O placar seria aberto aos 17 jogados, quando o meia-atacante alemão Gnabry avançasse pela esquerda e rolasse a bola para o meio da área. Lewandowski bateria rasteiro e sem perdão, para estufar as redes do goleiro egípcio El Shenawy e abrir o placar para o time bávaro.

    A vantagem dos alemães dobraria com mais um gol do polonês, desta vez sendo servido pelo meia-atacante alemão Sané (que entrou no decorrer do jogo), ao aproveitar cruzamento e cabecear para o fundo do gol, dando, assim, números finais à partida.

Veja mais:

Bayern de Munique se aplica e consegue vitória na prorrogação contra o Sevilla pela Supercopa da Europa 2019/20

Com domínio da posse de bola, Bayern de Munique bate PSG e fatura a Uefa Champions League

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: