Bayern de Munique goleia Estrela Vermelha fora de casa

    Equipe bávara se impõe e aplica 6×0 pela Uefa Champions League;

    Em partida válida pela quinta rodada do grupo B, os torcedores dos sérvios do Estrela Vermelha e os alemães do Bayern de Munique presenciariam um festival de gols – que seria mais comemorado pelo time visitante.

    Os donos da casa vinham a campo no 4-4-1-1 e depositavam suas ações ofensivas no meia alemão Marin e no atacante ganês Boakye. Já os visitantes tinham a trinca ofensiva com o francês Coman, o brasileiro Philippe Coutinho e o centroavante Lewandowski como esperanças de gols no 4-3-3.

    Aos 14 minutos de jogo, o placar seria aberto pelo meia alemão Goretzka: após receber cruzamento de Philippe Coutinho pela direita, o meio-campista desviou de cabeça para o fundo do gol para fazer 1×0 para os alemães.

    Nos 7 minutos jogados da segunda etapa, depois de consulta ao VAR, o árbitro sinalizou pênalti com toque na mão do lateral-direito sérvio Gobeljic. O polonês Robert Lewandowski cobraria com perfeição ao colocar a bola de um lado e o goleiro do outro, 2×0 para os bávaros.

    Em novo cruzamento de Coutinho, o meia francês Tolisso apararia de cabeça para a finalização certeira de Lewandowski. Era o segundo do polonês na partida, aos 15 minutos, e o terceiro do Bayern de Munique fora de casa.

    Aos 19 minutos jogados no segundo tempo, o ponta francês Coman abriria na direita para o lateral francês Pavard cruzar na área. O goleiro canadense Borjan tentou socar a bola, mas novamente Lewandowski apareceu para cabecear antes do goleiro e completar seu hat-trick no duelo. Estava aparecendo a goleada bávara, com 4×0 no placar.

    O atacante croata Perisic (que substituiu o brasileiro Philippe Coutinho no decorrer da partida) passou para Lewandowski, que finalizou na saída do goleiro Borjan para fazer seu quarto gol na partida e quinto do Bayern de Munique em Belgrado, aos 23 minutos do segundo tempo.

    E no fim da partida, aos 44 minutos, o volante Tolisso deixaria o seu na partida: depois de receber passe de Perisic, o francês bateria colocado e ampliaria a goleada do Bayern de Munique para 6×0, fechando, assim, a exibição de classe do clube alemão fora de casa.

Veja mais:

Red Bull Salzburg goleia Racing Genk fora de casa na Uefa Champions League

RB Leipzig consegue empate dramático contra o Benfica

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: