Audiência de Custódia de Adélio Bispo, agressor de Bolsonaro

Divulgado nesta segunda-feira (10/09) o vídeo da audiência de custódia de Adélio Bispo de Oliveira, réu confesso do atentado contra o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro.

Falando baixo, Adélio iniciou sua fala justificando o motivo pelo qual falava em baixo tom, disse que sentia muitas dores na região da costela devido as lesões sofridas após ter sido agredido, espancado por ‘Militantes’ de Bolsonaro. Interpelado pela juíza, Adélio afirma que levou socos de um policial, porém, foi bem tratado pelo Delegado e demais policiais da polícia Federal, afirmou ainda, que sofre intimidação continua por parte dos agentes na cela que fazem ameaças e o agride verbalmente.

Adélio está provisoriamente no Ceresp (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional) em Juiz de Fora – MG e afirma não ter tido problemas com a população carcerária e reclama que está em uma cela com mais 6 pessoas em uma ambiente projetado para 2 pessoas.

Em todo depoimento Adélio não demonstrou arrependimento e mostrou ser um homem frio e calculista, em todo momento usou o termo ‘cidadão’ para se referir à vítima Jair Bolsonaro,.

Na tentativa de levantar a hipótese de defesa com afirmação da tese que o réu tem problemas psiquiátricos, os advogados de defesa perguntaram se ele já fez uso de medicamentos psiquiátricos controlados, Adélio respondeu que sim, mas afirmou que atualmente não faz uso de nenhum.

Assista o vídeo:



Brasileiro, natural de São Paulo - SP, Jornalista, Empreendedor, Administrador de Empresas, Técnico em Informática, WebDesigner, Designer Gráfico e Fotógrafo. Amante da natureza, boa literatura, boa música e conservador nos costumes.

Diga-nos o que achou do post: