Atuando fora de casa, Flamengo fica no empate com o Bragantino

    Depois de sair na frente no placar, rubro-negro carioca sofre o empate e placar fica igual ao da partida do primeiro turno;

    Na data de 07/02/2021, o estádio Nabizão receberia jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Em campo, Bragantino e Flamengo tentariam sair com a vitória e três pontos mais para suas respectivas campanhas.

    O técnico Barbieri apostaria no 4-3-3 e teria Helinho (esquerda), Artur (direita) e Ytalo (centro) como esperanças ofensivas. Já o técnico Rogério Ceni teria o 4-4-2 como opção e creditaria suas ações ofensivas a Bruno Henrique e Gabigol.

    O juiz assinalaria penalidade máxima a favor do Flamengo, aos 35 jogados, depois da falta no zagueiro Gustavo Henrique. Gabigol foi para a marca da cal e bateu com maestria ao deslocar o goleiro Cleiton para o lado esquerdo e bater rasteiro no lado direito da meta.

    O empate do Massa Bruta viria aos 18 minutos da segunda etapa, quando Helinho fizesse boa jogada nas costas do lateral-direito chileno Isla e servisse Ytalo para empurrar ao fundo da rede de Hugo Souza e dar números finais à partida com o empate por 1×1.

Veja mais:

Flamengo derrota Vasco da Gama e segue busca pela ponta do Brasileirão 2020

Depois de sair atrás no placar, Flamengo consegue o empate contra o Bragantino em casa pelo Brasileirão 2020

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: