As roupas confortáveis invadiram nosso guarda roupa

As peças que trazem conforto e praticidade chegaram com tudo no nosso dia-a-dia, acompanhe aqui para saber mais e também sobre dicas.

Com a chegada da pandemia, todos nós tivemos que nos adaptar a uma nova realidade, com impactos em nossa rotina diária, como o uso da máscara, o isolamento social, trabalho home office, entre outros. 

Ir para o trabalho todos os dias, foi trocado pelo contato nas plataformas digitais, e como a moda está sempre se reinventando, dessa vez não foi diferente, o estilo mais social e arrumado para o ambiente de trabalho, foi trocado por peças confortáveis. Preciso confessar que estou amando essa nova realidade, e isso tomou conta da maioria, acredito que pela versatilidade das peças que compõe esse estilo. 

Hoje estamos voltando aos poucos a nossa rotina normal, mas queria ressaltar que a moda conforto e praticidade veio pra ficar, e creio que faz muita diferença no nosso dia-a-dia estar confortável, seja em qualquer ambiente.

Chegou a hora de algumas dicas 😍

Peças confortáveis que são versáteis para usar em diferentes ocasiões

– Conjunto de moletom

O tecido moletom é conhecido por ser muito confortável, por isso, essas peças trazem já um conforto e são super simples de combinar, podem ser no conjunto, ou separados, sendo melhor combinados com peças básicas, como t-shirt’s, calças, shorts e saias no jeans, dicas práticas para não errar.

– Peças mais soltas

Aqui podemos classificar, vestidos de modelagem mais ampla e de tecidos leves, assim como saias, cardigans, blusas, calças confortáveis, entre outros.

– Tênis

Esse já era de se esperar né, rsrsrs. Mas o tênis tem o seu lugar no nosso guarda roupa, justamente pela sua versatilidade em vários estilos, bem fácil de combinar, porque funciona com quase tudo mesmo !

Outras opções bem bacanas que casa bem com esse estilo, são, chinelos, daqueles bem lindos com correias coloridas ou brilhosas, mule, rasteiras com detalhes em tachas, fivelas, pedras, amarrações. 

Pra finalizar, abuse dos acessórios em suas composições de looks, e lembre de usar aquilo que faz seu estilo, não só o que está na moda, ou o que aquela blogueira está usando, mas combine suas peças de acordo com sua personalidade.

Espero ter te ajudado, se sim deixa um comentário que vou amar !

Mil beijos, Jéssica

 



Olá, meu nome é Jéssica, amo moda, livros de romance, arte e dança. Gosto de dividir experiências e por isso estou aqui pra compartilhar. Mil beijos 😘

Diga-nos o que achou do post: