Artilharia da Uefa Champions League

    Após 5 rodadas da fase de grupos, os atacantes continuam indo às redes e lutando pela artilharia;

    Após duelos equilibrados e repleto de gols na maior competição de clubes do continente europeu, você saberia dizer quem é o atual artilheiro da Uefa Champions League?

    Com os quatro tentos frente aos sérvios do Estrela Vermelha, o polônes Robert Lewandowski (Bayern de Munique) atingiu os 10 gols na atual edição e se tornou o artilheiro isolado da competição, deixando para trás o atacante norueguês Haaland (RB Salzburg) – que possui 8 gols.

    Próximos a eles, há ainda o inglês Harry Kane, com 6 gols, e o sul-coreano Heung-Min Son, com 5 gols (ambos do Tottenham). Ainda com 5 gols, há também o inglês Sterling (Manchester City) e o argentino Lautaro Martínez (Inter de Milão).

    Com 4 tentos, há diversos jogadores, dentro os quais se destacam o alemão Gnabry (Bayern de Munique), o holandês Depay (Lyon), o argentino Icardi (PSG), além do belga Mertens (Napoli) e do francês Benzema (Real Madrid).

Veja mais:

Garçons da Uefa Champions League 2019/20

Red Bull Salzburg goleia Racing Genk fora de casa na Uefa Champions League

Bayern de Munique goleia Estrela Vermelha fora de casa

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: