Argentina se impõe contra Venezuela e avança na Copa América

    “Hermanos” encaram o Brasil nas semis da competição continental;

    O estádio do Maracanã (Rio de Janeiro) receberia novamente Lionel Messi, cinco anos após ele ser vice para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014. Todavia, o destino sorriria dessa vez para ele e a Seleção Argentina.

    Em partida disputada na data de 28/06/2019, os comandados de Scaloni conseguiram a vitória sobre a Venezuela pelo placar de 2×0 com gols do atacante Lautaro Martínez e do meia Lo Celso.

    Logo aos 10 minutos da primeira etapa, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o atacante Lautaro Martínez, da italiana Internazionale de Milão, abrir o placar de letra. Era o segundo gol do atacante na Copa América e o sexto dele com a camisa da Seleção principal, em 10 partidas.

    No segundo tempo, o meia  Lo Celso, do clube espanhol Bétis, aproveitaria o rebote do goleiro venezuelano e faria o segundo tento dele pela Argentina e o primeiro na Copa América. O meia, com passagem pela equipe francesa do PSG, selou a classificação argentina para as semis.

    Os argentinos agora medem forças contra o Brasil na data de 02/07/2019, ao passo que Chile e Peru disputam a outra semifinal, na data de 03/07/2019, para definir quem serão as seleções classificadas para a grande final do torneio continental.

Veja mais:

Copa América 2020

Argentina e Paraguai empatam e tentarão garantir vaga na última rodada

Argentinas conseguem reação, que parecia impossível, após ajuda do VAR

Bétis Tenta Recuperar Protagonismo no Campeonato Espanhol

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: