Após saírem atrás no placar, atletas rubro-negras buscam empate dramático no fim contra o Inter

    Flamengo sai atrás no placar, mas a meia Ju empata aos 47 minutos do segundo tempo;

    Na data de 17/08/2019, no estádio SESC Campestre (Rio Grande do Sul), as quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Feminino teria um duelo entre Flamengo e Internacional, que terminaram na 4ª e 5ª posição (respectivamente) na primeira fase.

    As gaúchas sairiam na frente, após cobrança de escanteio pela esquerda, onde a zagueira Sorriso desviaria de cabeça no canto esquerdo da goleira Kaká. Era aberto assim o placar para as donas da casa, aos 17 minutos da primeira etapa.

    Após pressionar durante o restante da partida, e defesas importantes da goleira colorada Yasmin, a equipe rubro-negra seria premiada com o empate. Após linda jogada individual, a meio-campista Ju acertou lindbelo arremate de fora da área no ângulo direito da goleira Yasmin, que nada pôde fazer para evitar o empate do Flamengo aos 47 minutos. Este foi o quarto gol da meia na competição nacional e decretou o empate rubro-negro no finalzinho do jogo.

    Sob o olhar da nova técnica da Seleção Brasileira Feminina, a sueca Pia Sundhage, as equipes terminaram o primeiro confronto no empate em 1×1. A partida de volta, a ser disputada na data de 24/08/2019 na Gávea (Rio de Janeiro), foi vencida por 2×0 pelas rubro-negras (com gols de Larissa e Ju) e colocou as cariocas nas semifinais da competição nacional, tendo o Corinthians como adversário na próxima fase.

Veja mais:

Com hat-trick de Larissa, Flamengo goleia São Francisco (BA)

Futebol Feminino Brasileiro terá novidades em 2019

Álbuns de Figurinhas do Futebol Feminino

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: