Flamengo sai atrás no placar, mas a meia Ju empata aos 47 minutos do segundo tempo;
Na data de 17/08/2019, no estádio SESC Campestre (Rio Grande do Sul), as quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Feminino teria um duelo entre Flamengo e Internacional, que terminaram na 4ª e 5ª posição (respectivamente) na primeira fase.
As gaúchas sairiam na frente, após cobrança de escanteio pela esquerda, onde a zagueira Sorriso desviaria de cabeça no canto esquerdo da goleira Kaká. Era aberto assim o placar para as donas da casa, aos 17 minutos da primeira etapa.
Após pressionar durante o restante da partida, e defesas importantes da goleira colorada Yasmin, a equipe rubro-negra seria premiada com o empate. Após linda jogada individual, a meio-campista Ju acertou lindbelo arremate de fora da área no ângulo direito da goleira Yasmin, que nada pôde fazer para evitar o empate do Flamengo aos 47 minutos. Este foi o quarto gol da meia na competição nacional e decretou o empate rubro-negro no finalzinho do jogo.
Sob o olhar da nova técnica da Seleção Brasileira Feminina, a sueca Pia Sundhage, as equipes terminaram o primeiro confronto no empate em 1×1. A partida de volta, a ser disputada na data de 24/08/2019 na Gávea (Rio de Janeiro), foi vencida por 2×0 pelas rubro-negras (com gols de Larissa e Ju) e colocou as cariocas nas semifinais da competição nacional, tendo o Corinthians como adversário na próxima fase.
Veja mais:
Com hat-trick de Larissa, Flamengo goleia São Francisco (BA)