Após bombar com remix de “Medo Bobo”, Minski lança track comemorando data especial

Jovem que fez sucesso com remix de “Medo Bobo” junto com outros DJs, lança track em comemoração aos seus 18 anos

Minski é um projeto de Low BPM do catarinense Gabriel Minski, produtor musical formado pela Make Music Now e aperfeiçoado em Discotecagem na Studion Music. Gabriel é um artista promissor da música eletrônica. Com apenas 18 anos, completos recentemente, o jovem já vem colecionando certo destaque na cena da eletrônica.

Minski já passou pelo “Banana Joe” – clube #49 da House Mag – dividindo palco com grandes nomes como: Devochka, Evoxx e Krash. Em 2016 o lançamento do seu remix “Medo Bobo” foi um sucesso, atingindo mais de 250 mil reproduções somente na plataforma digital Spotify.

“Quando a ‘Medo Bobo’ foi lançada, nós acreditávamos em seu potencial, porém, algum tempo após ser distribuída acabamos nos esquecendo dela em razão do lançamento de outras tracks. Após um ano e meio ela repercutiu mais ainda, entrando em diversas playlists inclusive na ‘TOP 50 Virais do Brasil no Spotify’. A repercussão foi tão grande que apesar de ser um remix em português, sua maior visibilidade foi do lado de fora das fronteiras brasileiras, levando nossos nomes para lugares como Chile, Portugal e Alemanha. A ‘Medo Bobo’ foi o meu primeiro PUMP na vida de DJ e produtor. Essa música com certeza me trouxe vários feedbacks positivos para a carreira e muitos me conheceram por ela”, comenta Minski.

Gabriel Minski – produtor musical

O catarinense aposta agora na ‘Oh, Why?’, nova música autoral em que vem trabalhando a alguns meses. “Ela tem um significado muito grande! Transmite os meus sentimentos e como eu gostaria de ser visto. Não é só uma nova composição, é uma composição em comemoração aos meus 18 anos, uma data muito especial para mim”, releva Minski. “Não é uma música para escutar e sim ouvir e sentir a emoção que ela transmite”, comenta o produtor. O bass desse novo som vem com uma pegada diferente, tendo como referência a Pour Over do Vintage Culture. É uma produção que reflete a vida em si, passando a sensação de conexão entre pessoas seguida de uma vibe de ‘eu sou feliz e acredito em mim’. “Daqui pra frente será algo tão grande que minha mente não é capaz de imaginar”, aposta o rapaz.

 

Ouça a MÚSICA ‘Oh, Why?’:

 

Fonte: FS Conteúdo

 

 



Diga-nos o que achou do post: