adplus-dvertising

Adolescentes desaparecem em São Gonçalo – Rio de Janeiro

Meninas desaparecidas foram vistas entrando em um transporte particular ‘UBER’

Duas jovens de 14 anos desapareceram na última terça-feira (30) em São Gonçalo, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo informações de testemunhas, as menores Victória da Silva Vianna Reis Madeira, 14 anos, moradora do bairro Gradim em São Gonçalo e Larissa dos Santos Batista, 14 anos e moradora do bairro Porto Velho, também em São Gonçalo, desapareceram no mesmo dia e tudo indica que estejam juntas.

Segundo Cristiano Nascimento da silva, tio da menor Victória, a jovem foi vista pela última vez pela a avó, que reside próximo a sua residência.

Cristiano relata que no dia do desaparecimento, Victória passou na casa avó trocou de roupas e foi à escola. Depois das aulas, voltou para a casa da avó, ficou por lá alguns minutos e depois se despediu dizendo que iria para casa, porém, não foi o que aconteceu.

No mesmo dia a família foi até a 73 D.P (Delegacia de Polícia) de São Gonçalo-RJ e lavrou o Boletim de ocorrência de desaparecimento.

Segundo Cristiano, a família recebeu informações que as meninas foram vistas em companhia de Gisele Pereira Paulino, apelido ‘Yury Pereira’ e seus dois filhos Luis e Kethelyn. Gisele é transexual e tem se apresentado como namorada de Victória nos ambientes em que foram vistos, e seu filho Luis se apresenta como namorado da Larissa.

Gisele Pereira Paulino, apelido ‘Yury Pereira’

Luis e Kethelyn, filhos da Yury Pereira

Yury Pereira  (Gisele Pereira Paulino) conheceu as meninas após realizar um projeto de futebol na cidade, tendo em vista que a mesma mantém um canal no Youtube com mesmo segmento/tema.

No dia do desaparecimento, testemunhas viram as meninas entrarem em um transporte de passageiros particular ‘UBER’, e seguindo informações a família encontrou os pertences de vitória no bairro de Curicica- Rio de Janeiro.

Cristiano informa ainda que depois do desaparecimento das meninas, a avó de Victória se deu conta do sumiço de uma quantia em dinheiro que estava na residência.

As famílias de ambas as meninas encontram-se desesperadas, sem saber o paradeiro delas e com a dúvida de se tratar de um sequestro ou se as meninas foram por vontade própria.

Desaparecidas: Victória da Silva e Larissa dos Santos

A família pede a ajuda para encontrar as adolescentes, se você tiver alguma informação ligue para:

(21) 97680-2638 / 9 8743-7304 ou liguem para a delegacia que investiga o caso no telefone: (21) 3707-1046

ou pelo disque denúncia da Polícia Civil do Rio de Janeiro: 21 2253-1177.



Brasileiro, natural de São Paulo - SP, Jornalista, Empreendedor, Administrador de Empresas, Técnico em Informática, WebDesigner, Designer Gráfico e Fotógrafo. Amante da natureza, boa literatura, boa música e conservador nos costumes.

Diga-nos o que achou do post: