Acidente – Scaloni

Lionel Scaloni, técnico da Seleção Argentina, sofreu um acidente no estacionamento da escola de suas filhas em Mallorca (Espanha). O treinador pedalava pelo estacionamento quando foi atingido por um carro que fazia uma manobra de ré.

Ele foi levado para o hospital imediatamente e recebeu os devidos cuidados médicos antes de voltar para sua residência em Mallorca. Em sua conta pessoal no Twitter, ele postou foto mostrando que recebeu alguns pontos, sofreu escoriações e usava colar elisabetano. Agradeceu ainda o apoio pela sua recuperação.

Scaloni teve passagens pelo futebol espanhol, inglês e italiano durante sua carreira. Assumiu os Hermanos recentemente, a princípio, como interino e depois de forma oficial. Comandará a equipe na Copa América em breve, que será realizada aqui no Brasil.

Veja mais:

Messi faz 2 gols contra o Liverpool e atinge marca histórica no Barcelona

 



Graduado em Administração na UFRRJ, Apaixonado por Futebol, Flamenguista por Opção, Geek por Natureza, Carioca de Nascimento, Amante de Livros, Cinéfilo, Curte Contar/Apreciar Boas Histórias e Experiências de Vida, Autor do livro "Veredas da Vida: Poéticos Conselhos" (Chiado Books), Sempre em Busca de Novos Objetivos.

Diga-nos o que achou do post: