Ação da PM apreende armas, munições e drogas na zona sul da Capital

Entre as apreensões está uma submetralhadora e mais de 20 litros de lança perfume

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (19), três homens por associação criminosa. O flagrante ocorreu na rua Alziro Pinheiro Magalhães, no Grajaú.

Policiais do 50º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizavam buscas contra o tráfico drogas. Durante as diligências, três homens, 23 a 31 anos, correram ao virem os policiais, mas os PMs rapidamente os capturaram. Uma pistola .40 e outra .12 foram encontradas com eles.

Dois adolescentes, 16 e 17, foram apreendidos momentos depois com 10 porções de maconha.

 

Armas e munições

Ainda pela área, o cão Thor do canil da PM, apontou um forte cheiro de drogas que estava vindo de uma casa. O local foi vistoriado sendo apreendidos: sete rádios comunicadores, seis facas, 15 cartuchos .40, dois carregadores e três cartuchos calibre 12, uma submetralhadora artesanal com carregador, 19 cartuchos nove milímetros.

Também foram recuperados dois coletes à prova de balas, uma máquina de embaçar a vácuo e duas balanças de precisão.

Drogas

No local ainda havia 30 tijolos e 3.551 porções de maconha, 1 tijolo e 486 porções de crack e 389 pinos de cocaína. Um galão de 20 litros e 309 frascos de lança perfume também foi encontrado.

Os criminosos foram indiciados por tráfico de drogas, associação ao tráfico, localização/apreensão de objetos e porte ilegal de arma, ficando à disposição da Justiça. O caso foi registrado no 101ºDP (Jd. Imbuias) e as investigações continuam para prender outros envolvidos.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa SSP-SP



Diga-nos o que achou do post: