ABESE prorroga inscrições para participação de Startups na Exposec 2019

Devido à elevada procura, a ABESE ampliou o espaço e prorrogou o prazo de inscrição até dia 05/05 para o processo seletivo que as levará para a maior feira de segurança tecnológica da América Latina

As startups com tecnologias e modelos de negócio emergentes em segurança terão a oportunidade de se apresentar para mais de 45 mil participantes durante a EXPOSEC 2019 – que acontecerá entre os dias 21 a 23 de maio, em São Paulo. A Ilha de Startups, desenvolvida pela ABESE – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, ampliou o espaço (de 6 para 9) e o prazo de inscrições dos projetos interessados até o dia 05/05. Para se inscrever basta acessar o site:http://startup.abese.org.br/ Podem se candidatar startups que têm como público-alvo empresas de segurança eletrônica, ou cuja solução tenha relevância para esse mercado.

Com o novo prazo, a divulgação das selecionadas será no dia 10/05. A participação na Ilha de Startups acontecerá na Arena Abese Conecte-se, na Exposec.

O setor de segurança eletrônica faturou no ano passado R$ 6,52 bilhões no país, um crescimento de 8% – e para 2019 as oportunidades podem ser ainda maiores. “Cada vez mais a área de segurança eletrônica se torna um mercado atrativo e interessado em soluções inovadoras e tecnológicas. A previsão é que este ano cresça 10%”, completa Selma Migliori, presidente da ABESE.

Para mais informações ligue para (11) 3294-8033 ou e-mail secretaria@abese.org.br.

 

Fonte: Tropico Comunicação



Diga-nos o que achou do post: