A rotina de cuidados ideal para suas sobrancelhas

As sobrancelhas finas estão de fora e as sobrancelhas grossas estão na moda. Nem todo mundo nasce com sobrancelhas grossas, e muitos ainda não descobriram o que fazer para mantê-las naturais e mais cheias. Aqui está uma rotina que ajudará você a cuidar delas da maneira correta.

 

(Imagem/Pinterest)

Dicas para a rotina de cuidados com as sobrancelhas:

1• Escove as sobrancelhas todos os dias, pois estimula o crescimento do pelo e também as deixam com uma aparência arrumada.

2• Não arranque demais. Faça com que o seu designer  remova apenas os pelos indesejados, mas mantenha a espessura, pois as sobrancelhas naturais ficam melhores.

3• Experimente um aparador de sobrancelhas e remova apenas os pelos que cresceram fora da linha. Dessa forma, você poderá manter a forma de acordo com o seu gosto, mesmo que não possa visitar o salão.

4• Massageie o óleo de rícino em suas sobrancelhas e depois penteie-as. Faça isso todas as noites, pois o óleo de rícino torna o crescimento do cabelo mais espesso.

5• Aplique gel de aloe vera nas sobrancelhas. Pode ajudar a aliviar qualquer irritação pós moldando-as e até promover o brilho.

6• Não se esqueça de esfoliar as sobrancelhas, pois as impurezas também podem ficar presas nas sobrancelhas e causar acne ou outros problemas de pele.

7• Use um soro de crescimento de sobrancelha em vez de um gel de sobrancelha normal quando sair e em último caso use um pincel chanfrado com uma sombra natural esfumando de dentro para fora assim como no vídeo a seguir:

Fotos Pinterest

Produção de vídeo/ Texto e edição/ Bob Aldasi

 

 

 



Meu objetivo é proporcionar aos visitantes um alto nível de satisfação. Foi essa simples abordagem que vem causando o meu crescimento na história da indústria da beleza.É uma honra receber a sua visita! Navegue pelo portal para descobrir e me ajudar a escrever essa história. Bem-vindos ao globalizado.com.br

Diga-nos o que achou do post: