A necessidade humana

Muitas vezes nós ficamos muito comovidos com diversas campanhas, principalmente voltadas a alimentação de famintos, elas costumam a aparecerem no final do ano, mas nós não percebemos que essas pessoas que estão com fome, não estão com fome apenas no natal ou réveillon, elas tem fome o amo inteiro.

A necessidade humana muitas vezes faz com que nós, que devido o período natalino ajudar os pobres e famintos, realmente é muito bom, mas devíamos sempre lembrar de ajudar, diariamente. Afinal, aquela família sofre com a fome o ano todo, sofre com o frio, em todas as noites. Será que alguma coisa está inconsistente nessas campanhas?

Deveríamos mobilizar campanhas do tipo, diariamente, não nos esquecermos dessas pessoas. E principalmente, buscar dar um pouco de amor para as pessoas que sofrem de todo tipo de carência e muitas vezes, da carência de amor.
Não doe apenas no natal, faça uma doação hoje mesmo em diversos pontos de sua cidade, como igrejas, prefeituras, centros sociais. Toda ajuda é muito mais que necessária! Ajude o próximo, ajude o amanhã!



Diga-nos o que achou do post: