A futilidade do homem moderno

Estar alinhado com sua cor, raça e credo e nacionalidade é motivo de coragem. Não é de hoje que existe uma demonização do masculino e ao mesmo tempo uma exaltação da fragilidade.

Talvez estejamos colhendo os frutos de anos dos pais dizendo aos filhos “homem não chora, engole esse choro” e hoje aquele no na garganta de choro quer vir pra fora e se sente à vontade com as narrativas de endeusamento da fragilidade, fraqueza, caos e feiura.

Não se pode mais mudar os significado das coisas e eu quero te fazer uma pergunta: qual a verdadeira importância no homem no mundo moderno?

Para a maioria ainda somos os provedores do lar, protetores dos mais fracos e herdeiros do mundo, para uma minoria, somos a causa de todos os males da sociedade, somos machistas por sermos homens. Você já viu em alguma rede social uma postagem dizendo “orgulho de ser homem” e a pessoa não ser atacado pelas feministas? Ou mesmo até ser taxado de machista pelos “feministos” e escravocetas?

Para quem não sabe escravocetas são homens que defendem, agem em favor e fazem as vontades de uma mulher, geralmente pela Internet, na maior parte das vezes esperando retorno amoroso ou sexual. Nos Estados Unidos, os escravocetas são chamados de “white knights”.

Enfim, para essas pessoas o homem moderno não pode mais ser homem, para o homem que tem orgulho de ser homem é um crime tão horrendo que o orgulhoso deve ser “cancelado” e perder seus bens.

O mundo é escroto suficiente e sei que a maioria que estão me lendo agora já estão em um patamar       que desacreditam em um relacionamento e entendo porque pensam assim, o mundo está de cabeça para baixo e os homens que acreditam no amor são chamados de gado.

Para alguns as mulheres mandam e eles estão predestinados a seguir suas ordens sem questionar, o famoso gado.

Sendo homem ou você é anti mulher ou submisso a mulher, a maneira de eu ver as coisas são mais realistas do que qualquer denominação como Sigma ou Alfa. A maneira mais fácil de chamar a atenção das mulheres é a maneira porca, uma maneira superficial, por exemplo, usar esteroides para criar um corpo que não é seu e quando não consegue manter ele não sobra nada de conteúdo, se é que teve um dia.

Uma maneira mais genuína de chamar atenção é trabalhando as suas virtudes, comportamentos e tendências, para se tornar um homem respeitável, útil e magnético. Nem sempre são os mais bonitos que possuem todas as mulheres, mas são os que possuem mais conteúdo. Não é um destaque/status fajuto para construir um castelo na areia.

Não é todo mundo que quer e consegue construir um legado, leva-se anos para criar uma história de valor e moral. Os únicos seres que possuem o poder de escolha desde o nascimento são as mulheres, não de forma machista estou escrevendo isso, mas porque desde quando se descobre que os gados fazem tudo por elas elas tem a tendência de achar que todos os homens são iguais e sempre as falarão sim.

Chega a ser trágico se não fosse cômico quando uma mulher acostumada a ouvir sim de todos, sem exceção, ouve um não tão agudo e profundo que parece que atingiu 10 gerações dela, elas criam um mundo aonde homens não podem rejeita-las e se isso acontece é porque são gays.

Muito disso se da ao fato de não nos valorizarmos o suficiente, não digo ser culto e profundo, mas no sentido de sempre estar dispostos a aceitar tudo de primeira quando solicitado por mulheres. Elas são lindas e sabem jogar um jogo que somos o iniciante, o do amor, mas algumas jogam com o coração e outros com o bolso, mas não os delas, o nosso. Tem quem pague R$ 500 para levar um moça para a balada, gasta com bebida, uber e até hotel, mas não transa com ela e o pior, ela sai com o cara que não dá atenção para ela.

O único amor realmente é o de mãe, a única mulher que irá ficar feliz com suas conquistas é sua mãe, qualquer outra, meu amigo, não importa com você, apenas fica enquanto você é útil e isso é culpa de todos os homens que “idolatram” elas no mundo a fora.

Um homem de valor não aquele que vive se vangloriando de feitos, de ter estudo na melhor universidade, de possuir o carro do ano e até mesmo viajar sempre, o homem de valor é aquele que se mantem fiel a seus valores independente do que esteja acontecendo a seu redor, é aquele que ao perceber que sua conta no bar foi cobrada a menos avisa a caixa, é aquele cara todo tatuado que a sociedade julga como maluco mas aos fim de semanas faz caridade. Quando bajulado não se sente bem e ao perceber que seus valores estão sendo corrompidos sua consciência lhe avisa.

Um grande homem não aquele que deita com 10 mulheres por semana, esse tipo de pessoa é vazia, ou então está tentando curar uma solidão entre as pernas de meretrizes e mulheres supérfluas. Não adianta mentir que no seu círculo social só a pessoas cultas, isso é impossível, todo mundo convive com pessoas com e sem valores, mas os homens, os que são chamados de machistas e apenas fazem seu papel na sociedade, esse sim são poucos e digo isso com uma certeza que até o presado momento ninguém me fez pensar ao contrário.

Tenho tanta certeza no meu modo de pensar que daria minha vida pra defender, vejamos bem, o casamento se tornou um instituição a qual a maioria dos jovens fogem, muito disso se dá ao fato de estarmos vivendo em uma sociedade liquida e com a internet vemos a hipocrisia escancarada em nossa cara, ou melhor, em nossos celulares.

Você mulher, mesmo que feia, mesmo que acima do peso recebe elogios de homens, principalmente casados e que se auto intitulam conservadores, esses homens defendem nas redes sociais a família e os bons costumes, mas sempre que veem uma foto parecem cães sedentos por um pedaço de carne, logo se você der atenção eles continuarão a comentar e mandar mensagens e se você ousar dizer que irá contar para a mulher dele, minha amiga, ele fica louco e fará de tudo para desviar o foco dele e a culpa ser sua. Uma pessoa dessa não pode nem ser chamado de homem, esse tipo de pessoa devia sentir vergonha do que tem entre as pernas.

Há pelos cantos da internet prints de homens casados com as mais variadas desculpas ao ouvir isso desde que as mensagens não foram dele até mesmo dizer que foram hackeados, mas um hacker não manda foto do órgão genital, porém a coisa é ainda pior quando os “machões” condenam tanto a homossexualidade e estão dando o “cu escondido”, esse sim meu caro leitor são os piores tipos de homem.

Muitas das vezes há homossexuais que defendem a família tradicional sem dizer nenhuma palavra, não quero falar se é certo ou errado, qualquer posição que eu tomar aqui serei “cancelado”, mas uma coisa é certa, o homem moderno é um fútil e não devemos leva-lo a sério.



Paranaense, Estudante de ciências econômicas e historia, formado em Logística e MBA em gestão de projetos. Leitor assíduo de filosofia e politica.

Diga-nos o que achou do post: