A cantora espanhola Alexa Lace ganhadora do Hollywood Music Award em excursão pela América Latina com a Condessa e Consul Fátima Gomes

A Cantora espanhola Alexa Lace ganhou o prêmio de ‘‘melhor canção latina’’ no prestigiado Hollywood  Music  Award em novembro’18.

Alexa Lace, cantora, modelo e atriz de Sabadell, ganhou o prestigiado Prêmio de Música de Hollywood em 14 de novembro.  Ela foi indicada para um prêmio na categoria “Melhor Canção Latina” com seu novo single “Dime con tus manos”.  Hollywood  Music  Award  conheceu e premiou novos compositores e artistas de todo o mundo e alguns consagrados artistas levou o prêmio cobiçado, incluindo Lady Gaga e Bradley Cooper ganhando o prêmio de “melhor canção em um filme”, com a canção Shallow.

Alexa Lace e Condessa e Consul Fátima Gomes

Embora ela tenha gravado e lançado sua música na Espanha há 15 anos, sua vida mudou completamente em menos de um ano. Uma vez que tem uma vida bastante normal em Sabadell passou a ser reconhecida na rua, em grande parte da América Latina, aparecendo em programas de rádio e televisão, fazendo shows todos os dias e ouvindo dez mil pessoas gritando seu nome, passou a ser convidada para vários tipos de eventos em Hollywood e Beverly Hills,  agora vencedora de um Hollywood Music Awards.

Desde que deixou a Espanha em agosto, ela percorreu toda a América Latina. Neste momento, ela está em Santiago de Chile promovendo sua canção no rádio e na televisão, mas o passeio inclui a maioria dos países latinos, como México, Colômbia, El Salvador, Guatemala, Equador, Peru, Chile, Argentina e Brasil, e continuará excursão até 9 de Dezembro, quando voltará  para a Espanha por um período de três semanas de férias antes de atravessar a lagoa novamente para continuar a turnê nos Estados Unidos, onde sua música está em uma crescente nas paradas de rádio esta semana, inserindo Top 40 nas listas de rádio oficiais da América.

Alexa Lace é uma cantora, modelo e atriz Sabadell gravou e lançou canções ao longo dos últimos 15 anos, mas tudo mudou quando ela foi descoberta pela empresa de artistas American Management Pitbull de Los Angeles, grandes coisas começaram a acontecer. Eles a colocaram para trabalhar com uma equipe dos melhores compositores, produtores e gerentes e, em breve, ela percorreu o mundo e ganhou prêmios. Ela também foi contratada como embaixadora do programa mundial de talentos Musicash, que também assinou a música ‘Dime con tus manos’ como trilha sonora oficial do concurso.

 

Fonte: Hanry Gomes

 



Diga-nos o que achou do post: