A cada 100 metros…

Um dia ouvi uma pessoa dizendo assim: “As pessoas devem viver como se estivessem dirigindo um carro em uma auto estrada no meio da neblina, vencendo 100 metros de cada vez!”
Hoje entendo perfeitamente o sentido dessa frase.
A gente se perde quando olha muito à frente. Não É errado planejar o futuro, o que é errado é deixar de viver o presente em prol de um futuro incerto.
Não devemos deixar de saborear o presente!
É a cada 100 metros que devemos seguir o caminho todo. Vença o primeiro 100 metros para depois encarar o próximo.
Não deixe de usar suas roupas preferidas porque são novas, não deixe de usar sua taça mais bonita para usar somente quando vem visitas, não deixe de comer algo gostoso porque não é domingo…
Não passe vontades nem se prive de nada hoje para guardar para semana que vem! Semana que vem pode não chegar para você ou para alguém especial na sua vida.
Fica a dica!!!

❤🙏🏽🌹
(Jaque Wesan)



Jaque Wesan nasceu em Curitiba/PR em janeiro de 1974. Foi morar em Guarapuava/PR ainda menina e permanece até hoje. Enfermeira por formação, começou a escrever a poucos meses por sentir necessidade de dividir suas experiências e manifestar seus pensamentos. Está publicando seu primeiro livro e já escrevendo mais duas obras. Escreve textos diariamente em seus grupos nos App facebook e Instagram. Sua meta é principalmente de inspirar a superação e o empoderamento de pessoas que estejam precisando de exemplos e incentivo para prosseguir na sua luta pessoal.

Diga-nos o que achou do post: