6 acessórios que todo geek deveria ter

Existem dezenas de milhares de acessórios para geeks que devem ser colecionados, adquiridos e usados no dia a dia Afinal de contas, parte dessa cultura é justamente demonstrar a sua paixão ou interesse na escolha de seus acessórios, itens de de decoração e objetos do dia a dia, seja a linha de Funko Pop Star Wars, seja uma calculadora científica temática de Matrix.

Atualmente, o mercado geek movimenta ao redor de R$138 bilhões no mundo inteiro. E não poderia deixar de ser diferente: esse público gasta, em média, 40% a mais do que a média nacional. Ou seja: há um incentivo enorme para a produção cada vez mais frequente de todos os tipos de acessórios para geeks possíveis. E, claro, o público não reclama: afinal, a graça é justamente essa!

Quer saber alguns dos principais acessórios para geeks que você precisa ter em casa? Então siga a leitura do artigo abaixo!

6 acessórios que todo geek deve ter

1. Power bank temático

Todo geek que se preze tem um celular de boa qualidade, provavelmente um tablet e outros dispositivos móveis. Por isso, é importante ter um power bank temático da sua série ou filme favoritos para poder recarregar esses aparelhos quando precisar de bateria em um momento crítico. Vale a pena usar o power bank para carregar o controle do PlayStation em último caso!

Dentre as séries mais legais para customizar o power bank, as de ficção científica sempre se destacam. Por isso, existem muitos modelos baseados nos dróides de Star Wars, por exemplo. Mas algumas opções de fantasia e de super-heróis também são bem populares. Por isso, busque um modelo que tenha a ver com você e que também tenha uma boa qualidade de carga.

2. Caderno de projetos

É claro que um geek está sempre no computador ou celular e deve ter dezenas de aplicativos ou serviços para registrar ideias e fazer todos os tipos de anotações. No entanto, é normal que a gente ainda prefira usar cadernos físicos ou agendas para fazer essas anotações.

A razão disso é que a escrita física ainda é mais eficaz para tirar algo da cabeça, especialmente em um mundo onde escrevemos digitalmente o tempo todo. Por isso, busque por um caderno ou agenda temática com seu personagem favorito para tirar os pensamentos da cabeça.

3. Adesivos temáticos

Uma atitude comum de geeks é a possibilidade de customizar e personalizar seus pertences. Desde o notebook até o console, passando por celular, mochila, caderno, violão e tantos outros objetos.

Uma excelente maneira de fazer isso é comprando alguns adesivos temáticos das suas séries favoritas. Vale lembrar que, hoje em dia, a qualidade dos adesivos é muito superior à do passado, especialmente para quem comprar online, com empresas especializadas. O resultado fica muito legal!

4. Coleção de canecas nerds

Uma boa caneca de café ou chá é vital para quem trabalha em frente ao PC ou simplesmente não consegue começar o dia sem um pouquinho de cafeína. Por isso, é importante ter uma boa coleção de canecas para poder tomar seu cafezinho ou qualquer outra coisa que você queira.

Não basta ter uma caneca só por uma série de motivos. Em primeiro lugar, quem tem uma caneca só em casa? Em segundo, existem tantos modelos legais, que ninguém se contenta com uma só.

5. Tag de mala

Se você vai viajar ou apenas quer personalizar sua mala/mochila, precisa comprar uma boa tag de mala. Hoje em dia, existem modelos de praticamente qualquer franquia, de Star Wars a Harry Potter, de Marvel a DC, de Matrix a Senhor dos Anéis.

Por isso, basta escolher um modelo que tenha a ver com você e que seja fácil de reconhecer e comprar. Assim, quando você precisar identificar a sua mochila em algum lugar, é só procurar pela tag.

6. Mochila temática

E por falar em tag de mala ou mochila, é importante entender que existem várias mochilas temáticas bem legais. Um modelo bem popular é a mochila no formato e com a textura das caixas de armaduras dos Cavaleiros do Zodíaco. Outro modelo poupar é da TARDIS do Doctor Who.

Seja como for, procure por um modelo que tenha a ver com você, compre e não esqueça de personalizá-la com uma tag bem legal ou até mesmo com adesivos, dependendo do modelo.

Pronto! Agora que você já viu a lista com 7 acessórios para geeks, é hora de começar a montar a sua coleção de itens divertidos para ter em casa. É importante fazer isso para poder cultivar a sua paixão e poder mostrar para os outros as coisas que você gosta. Um dos pontos mais legais é que existem produtos super criativos de todas as séries, filmes, quadrinhos, games e muito mais. Basta saber procurar!

E aí, gostou do conteúdo? Então comente abaixo dizendo qual produto geek você não consegue ficar sem!



Diga-nos o que achou do post: