5° Baep prende casal que tentava usar drone para lançar chips de celular e drogas em CDP

Ação teve apoio do Cão Duke, que encontrou os entorpecentes escondidos no veículo usado pela dupla

A Polícia Militar prendeu um homem, de 47 anos, e uma mulher, de 19, nesta quarta-feira (23), após flagrá-los tentando usar um drone para lançar chips de celular e drogas no Centro de Detenção provisória de Itapecerica da Serra.
Equipes do 5° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) patrulhavam pela rodovia Regis Bittencourt quando viram um veículo estacionado na altura do km 287, na entrada de um terreno baldio, em atitude suspeita.
Dentro do terreno havia um casal que se preparava para utilizar um drone e enviar chips de celular, mini celular, pen drive, valor em dinheiro e alguns artefatos de produção caseira ao interior do CDP.
Questionada, a moça confessou que pagaria para o rapaz transportar os objetos para dentro do local, onde encontra-se o seu esposo.
Em busca no interior do veículo, com auxílio do cão Duke, foram encontrados dois tijolos de maconha. A mulher confessou que as drogas também seriam lançadas ao CDP.
Todo o material encontrado, assim como o automóvel, foi apreendido e encaminhado à perícia. O casal foi preso em flagrante e levado à delegacia do município, onde o caso foi registrado como tráfico de entorpecentes e localização/apreensão de objeto.


Diga-nos o que achou do post: