3º Baep prende homem e recolhe mais de 270 porções de drogas

Além das porções fracionadas e prontas para venda, foi encontrada maconha a granel

A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (5), um servente, de 27 anos, que foi flagrado com drogas, no bairro Jardim São José II, na zona leste da cidade de São José dos Campos. Durante a ação, mais de 11 quilos de cocaína e maconha foram apreendidos.

Militares do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizaram patrulhamento quando notaram que dois suspeitos tentaram fugir ao notar a aproximação da viatura – um deles pulou sobre as casas e o outro se abaixou atrás de um carro.

A equipe conseguiu deter o suspeito que estava próximo ao veículo e, com ele, foram apreendidas 14 buchas de maconha. O homem indicou um imóvel, na Rua Airton Senna da Silva, onde foram encontrados seis tijolos inteiros e um pela metade e 258 porções de maconha.

Além dos entorpecentes, que já estavam preparados para comercialização, foram encontrados pinos de cocaína já cheios, cocaína a granel, balança de precisão e material para embalar as substâncias. Ao todo, foram apreendidos 8,9 quilos de maconha e 2,5 quilos de cocaína.

Os materiais foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. O acusado foi preso em flagrante e conduzido ao plantão Sul da Delegacia Seccional de São José dos Campos, onde a ocorrência foi apresentada como tráfico de drogas.

 

Fonte: Assessoria de Im,prensa SSP-SP



Diga-nos o que achou do post: