Pesquisa aponta que se as eleições fossem hoje, Jair Bolsonaro venceria com mais de 70% dos votos

Uma enquete realizada pela plataforma Survey Monkey, pergunta aos participantes: se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para PRESIDENTE DO BRASIL? Três candidatos são sugeridos para a disputa, são eles: Lula, Jair Bolsonaro e Aécio Neves. Até a data de hoje as 22:40, 4.677 pessoas responderam a pesquisa, destes, 149 pessoas votaram em Lula, 3.350 pessoas votaram em Jair Bolsonaro e 1.178 pessoas votaram em Aécio Neves. Sendo assim, Jair Bolsonaro seria o novo Presidente do Brasil com mais de 70% dos votos.

Pesquisa_presidencial

Jair Messias Bolsonaro é um militar da reserva e deputado federal brasileiro. Cumpre sua sexta legislatura na Câmara dos Deputados do Brasil, eleito pelo Partido Progressista e foi o deputado mais votado do estado do Rio de Janeiro nas eleições gerais de 2014, com apoio de 6% do eleitorado fluminense (464 mil votos).

Bolsonaro também foi titular da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional e da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, além de ter sido suplente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

É pai do vereador carioca Carlos Bolsonaro, do deputado estadual fluminense Flávio Bolsonaro (ambos do PP) e de Eduardo Bolsonaro, deputado federal paulista pelo PSC. Já foi filiado ao Partido Democrata Cristão, Partido Progressista Renovador, Partido Progressista Brasileiro, Partido Trabalhista Brasileiro, Partido da Frente Liberal e atualmente faz parte do Partido Progressista.

Tornou-se conhecido por suas posições nacionalistas e conservadoras, por suas críticas ao comunismo e à esquerda . Também é conhecido por defender a ditadura militar no Brasil e por considerar a tortura uma prática legítima. Suas posições políticas geralmente são classificadas como alinhadas aos discursos da extrema-direita política.

 

Quer participar da pesquisa?

Responder Pesquisa

Por: Elton Matos

13 Obrigado por curtir nosso post

(58) Comentários

  1. Isaías viana

    Coloquem na próxima postagem algo que afirme (vídeo ou documento) onde o supracitado deputado Jair Bolsonaro se diz a favor da tortura. cuidado que a menos que provem tal afirmação é criminosa e e passiva de processo.

    1. Elton MatosElton Matos

      Caro leitor Isaías Viana, Primeiramente quero agradecer a participação e possibilidade de um debate democrático através de nosso formulário. Como solicitado, posto um link onde o deputado Jair Bolsonaro fala a respeito da tortura para um renomado portal de notícias, eu particularmente, sou simpático ao deputado e suas ideologias, posição e pontos de vista, por este motivo, quero esclarecer que também concordo com sua opinião de que infomaçãoes sejam extraídas de terroristas, maníacos, assassinados, guerrilheiros, dentre outras categorias de criminosos... 'custe o que custar', mesmo que para isso, seja necessário utilizar técnicas "enérgicas" que muitos chamam de tortura, afinal, as categorias no qual nos referimos, não são categorias onde se enquadram cidadãos de bem.

      1. Caos

        É ai você deixa a bomba explodir ou você pega as informações na base do concelho. Eu sou a favor do conselho e você vai deixar milhares morrem?

    2. Mártin

      Isaías, a favor da tortura de quem??? De pessoas de bem ou de bandidos?? Moro em Porto Alegre e aqui não se sai mais a noite por temor de ser assaltado. Isso é estado democrático ou ditadura, onde quem impõem regras são bandidos?? Repito aquela frase dele "prefiro ver mil bandidos mortos em uma vala, do que ver um filho chorando por um pai inocente assassinado! Que viva BolsonaRo 2018!

  2. Nardel Policena Silva

    Jair Messias Bolsonaro , não é o messias como alguns pretendem, no entanto ele traz em seu bojo, o que na realidade o povo quer, ORDEM E PROGRESSO, tendo como base para a consolidação desse objetivo, a FAMÍLIA, a família formada por um pai uma mãe e sua prole, não essa "família insana e desprovida de realidade, como alguns da linha liberal deseja, um ajuntamento de corpos, animalescos, sem senso, ou melhor com senso de ridículo". Vejo que as propostas que Bolsonaro apresenta carece de adequações, mas caminham para tal, são propostas que visam manter vivas as palavras de nossa bandeira, a ORDEM e o PROGRESSO. Por essas e muitas outras, se as eleições fossem hoje, Jair Messias Bolsonaro, seria o nome mais coerente a assumir a função de mandatário maior de nossa nação, tal aconteceu com Macri na Argentina, Bolsonaro tem meu voto.

  3. Caledonian

    Se for para endireitar o Brasil e por nosso país de volta ao caminho certo não tem candidato melhor que Jair Bolsonaro.

  4. marianegrissima

    São de Campinas as lideranças extremistas mais radicais da direita e esquerda do Brasil. Numa enquete livre feita por especialistas para saber quem era estas maiores lideranças brasileiras. Apesar da riqueza de nomes e referencias os campeões pelo conjunto da obras do Oiapoque ao Chuí. E por mera consciência nascidos OC- JB- JO e RB adotado em Campinas SP que foi a capital da escravidão e o berço da republica do Brasil. São as feras, os pesos pesados da Direitona Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro apoiados das elites e grande mídia ambos é pró Judaísmo Sionista de Israel e na Esquerdona Reginaldo Bispo e Jorge Oba Oliveira inimigos da direta e boicotados pela grande mídia e tidos como xiitas do Movimento Negro Brasileiro MNB. São pró Palestina Livre Independente. Olavo de Carvalho. Radical filósofo burguês, escritor, jornalista, professor é fascista, racista e guru do neoliberalismo tupiniquim. Olavo é radicado nos Estados Unidos de onde divulga suas idéias reacionárias com apoio da elite e da mídia direitista conservadora brasileira. Jair Bolsonaro principal líder Radical da extrema direita brasileira é Deputado Federal e Militar. Bolsonaro é conhecido como o Pitibull da Casa Grande, apoiado da mídia e porta voz das elites e grupos fascistas e racistas. Xenofóbico e Inimigo numero um dos movimentos sociais. Reginaldo Bispo do MNU, GT e OLPN ex-PT. Filósofo sindicalista. Radical guerreiro incansável umas das vozes mais fortes da historia do MNB que sem medo do combate enfrentou centenas de lutas em favor da comunidade negra, contra racismo e as desigualdades sócias e econômicas no Brasil e no mundo. Jorge Oba Oliveira da ONNQ, REQBRA e MIL ascendente de escravos de Barreto Leme e do alto Níger têm a visão científica e emocional local e mundial da questão afro com uma das pregações mais forte do historia MNB ele diz que não é radical o sistema que é radical contra os negros.

    1. Alberto

      O que tem haver movimento negro com luta entre direita e esquerda? Lutamos por um Brasil melhor independente de você ser negro, homossexual, favelado, isso não importa, queremos um pais melhor para todos, independente da cor, credo, sexualidade, o PT dividiu o Brasil pra depois dominar mais facil, utilizando se de idiotas como massa de manobra para atingir seus objetivos, todos temos sangue afro, todos temos sangue negro, parem de se vitimizar, Bolsonaro 2018, pra governar para negros, gays, brancos, ou seja, governar o Brasil.

  5. Rone Pet

    Jair nossa melhor arma contra este socialismo que toma conta do nosso pais por este governo calhorda de dilma e Luis inacio Lula da Silva

  6. Mário Lucio dos Santos

    Eu tbém vou votar em Jair bolsonaro, só ele mesmo...pra consertar esse país. Único candidato que nos representa,votei nele para deputado do rio d Janeiro. E votarei nele de novo eu e minha família isso é certo....queremos mudança até 2018 rumo a vitória.

  7. Marcelo yakasilo

    Ele mao e a favor da ditadura militar. Se querem saber a verdade pesquizem mais e varao que ele diz que em 64 o regime militar foi nescessario para evitar o surgimento do vomunismo no brasil.

  8. José L. Barbosa

    VIXE, AGORA A GLOBO VAI ATACAR ESSE AÍ COM FALSAS DENÚNCIAS OU COLOCAR PALAVRAS NA BOCA DE BOLSONARO PARA ENGANAR OS HOMER SIMPSONS DO WILLIAM BONEER E OS ZUMBIS QUE ASSISTEM A GLOBO, DO JEITO QUE ESTÁ INDO: A TV GLOBINHO KKKKKKKKKKKKKKK

  9. Alexandre Almeida

    Galera este link contém a explicação muito contundente de todas as calúnias contra Bolsonaro então se algum idiota lhe questionar use este manual para cala-lo. http://mentiramparamimsobreojair.com/2016/04/13/as-40-mentiras-sobre-jair/

  10. Mario Arrais

    Eu voto Bolsonaro quero ver carandiru ser fichinha ainda aqui e meus filhos possam andar nas ruas de São Paulo sem medo

  11. Samuel Dias

    Aos poucos os Brasileiros conhecerão a verdade sobre o Bolsomito. E descobrirão que teem muito incomum com as idéias de direita que ele defende, afinal qualquer ser humano decente presa pela família e bons costumes. Precisamos promove-lo cada dia mais, para que tenhamos debates reais em rede nacional com "Mitadas" espetaculares enterrando essa esquerda e os "coniventes" os ditos "água morna", que vêem levando esse país em "banho-maria" para o fundo do poço. Mudanças reais nesse país, somente mesmo com Bolsonaro e a longo prazo... sabemos que não é possível uma mudança radical, mas com a pegada certa o Brasil tem jeito. E convenhamos, uma hora essa mudança tem que começar, do jeito que está todos concordam que não da mais, por isso e muito mais, faço a minha parte e farei campanha de Graça por uma nação forte e voto #BolsonaroPresidente2018 e que comece logo.

  12. Rosana

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A pesquisa foi feita na internet certo? Na internet ele é modinha entre os jovens filhinho de papai pesquisas sérias o apontam com no máximo 7% dos votos.

    1. Reinaldo

      kkkkkkkkkkkk modinha?? sou pobre e nordestino. Trabalho e estudo muito ainda. Meu voto é do Mito... Sem mais...

    2. Na

      Olha não sou filhinha de papai e estou longe de ser. Estudo por meio de uma bolsa de estudos pq não tenho dinheiro e sou nordestina do interior e sim voto Bolsonaro pq ele é um dos único decente que ainda existe no poder legislativo e suas ideologias são de uma pessoa de caráter. Se esse povo que o criticam tanto estudassem so mais um pouco saberiam que a grande parte das coisas que ele fala é a mais pura verdade! Esses esquerdistas estão com medo de perderem a boquinha do dinheiro desviado que recebem. Quebraram nosso país e muitos brasileiros ainda tem a cara de pau de dizer que votariam em lula de acordo com a pesquisa da Datafolha? Plmds olhr p cenário politico do país e as manifestações fora pt... essa pesquisa são foi comprada nadinha... povo ingênuo... Vão estudar e usar a internet para pesquisar e serem mais cultos e aprimorarem o senso crítico do que acreditar em tudo que vemm no wpp e face... o mal do povo brasileiro é esse... não procuram saber e acreditam que tudo que dizem...

    3. lucas

      Quais pesquisas sérias Rosana, todos os jornais recebem verbas do governo federal, unica jornalista séria foi a Joice que preferiu pedir demissão e entregar as falcatruas, Veja, Folha, SBT, Band, por onde ela passou mandaram ela ficar quieta pois dependiam do governo pra se bancarem, hoje ela tem um canal no Youtube e fala tudo que acontece com verdadeira liberdade, imprensa é um esgoto, acredite sempre na sua própria consciência e não seja levada por números que ninguém sabe de onde vieram.

  13. Rayane

    Meu futuro presidente! Um país com menos violência é possível com bolsonaro!!! Minha família inteira está com você bolsonaro, chega logo 2018.

  14. Menezes

    Duas situações das quais tomemos como reais... 1ª Só é contra a idéia de colocar o país dentro do eixo, através do até então deputado Jair Messias Bolsonaro, quem na verdade quer vê-lo afundar uma vez que já possui riqueza ou subsídios para resistir ao fracasso em que caminha a economia. 2ª Veremos Bolsonaro "Surfar" nas lágrimas dos esquerdistas. Bolsonaro 2018

  15. JESUS JOSÉ

    A mídia vai fará boicote contra o nosso candidato, portanto as redes sociais serão nossas ferramentas de apoio ao MITO.

  16. Matheus

    Bolsonaro é contra o direito dos homossexuais, portanto não voto nele, bolsonaronmesmo disse que votaria contra no projeto de lei de casamento igualitário em vídeo filmado pelo filho dele, portanto não é vídeo editado!!

    1. lucas

      Como religioso ele não poderia ser a favor pois envolve muita coisa além dos homossexuais, "direitos" são só quando são conquistados, não? antes disso não são. Mas que eu saiba gays já podem se casar no civil, agora no religioso não poderiam acho que nunca, pois, seria necessário modificar todas as religiões existentes no planeta.

  17. Sargento kenjiro

    Chega de maconha cocaína crack corrupção PT viadagem roubalheira Bolsonaro presidente! Ah detalhe, não sou play boy nem filhinho de papai, sou trabalhador

  18. jean silva

    Antes de tudo gostaria de parabenizar pela publicação da verdade, visto que é inegável a negação dos grandes canais de comunicação às massas, da subida óbvia do Jair Bolsonaro nas pesquisas. Vejo constantemente pesquisas "encomendadas" e manipuladas para colocar, vejam só, Lula liderando pesquisa para presidente!!! Aí é demais! É descaradamente afirmar que o povo é muito burro ou ignorante!!! Nas poucas pesquisas online disponíveis, Jair Bolsonaro dá de lavada em qualquer um dos "outros", inclusive esta pesquisa aqui publicada, é o que mais se aproxima da realidade, pois Bolsonaro, como ele mesmo disse, é o que o povo quer, resgate de valores morais, resgate da ordem e do progresso, da segurança, da saúde e da educação, da liberdade de expressão, pois hoje em dia, existe uma opressão de esquerda de não aceitação de opiniões diversas das suas, ora isso não é democracia? Estudantes são ofendidos e até agredidos se tiverem idéias opostas ao socialismo/comunismo marxista, tornaram-se fascistas opressores de esquerda!!

  19. Eita

    Q Tanto de socialistas chorando kk vai ser gostoso de ver, vespera de 2018 vou pra rua com meu podao mandar comunistas pra vala, vai ser divertido UHAEHAUAEHAE BOLSOMITO!!!!!!!!!

  20. José

    Meu voto tbem é do Bolsonaro, apesar que mesmo que nas pesquisas ele esteja com 70% dos votos é bem capaz dele perder as eleições , graças a essa URNA super "confiável". kkkk

  21. Jadson

    Sou de itaborai cidade do Rio de janeiro Estou muito longe Muito longe mesmo de ser folhinha de papai e sou bolsonaro BOLSONARO 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments