Morre Goulart de Andrade, um dos maiores comunicadores do Brasil

goulart-de-andrade-entrevistando

Na madrugada desta terça-feira (23), as 07hs da manhã, morreu um dos maiores jornalistas e apresentador do Brasil. Luis Felipe Goulart de Andrade, nascido em 06 de abril de 1933, criador do bordão ‘VEM COMIGO’, ,  faleceu no Hospital Santa Maggiore, em São Paulo, aos 83 anos. Goulart de Andrade tinha problemas no sistema cardiorrespiratório. Deixa a mulher, Margareth Bianchini, com quem esteve casado por 13 anos, três filhos, três netos e uma bisneta. O velório acontece na tarde desta terça-feira, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Com 61 anos de carreira, foi jornalista, publicitário, radialista, ator, diretor de cinema e TV e empresário do setor de comunicação. A frente do programa ‘COMANDO DA MADRUGADA’ , produziu matérias e documentários, de repercussão nacional e internacional abordando temas polêmicos, como: Carandiru, AIDS, Rotina dos Travestis, ET de Varginha, dentre outros…

Seu último trabalho foi na TV Gazeta como apresentador do programa “Vem Comigo”, onde atuava com alunos da Fundação Cásper Líbero.

Acompanhe algumas  matérias:

 

 

1

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments