Henrique e Juliano se ajoelham para fã após invasão ao palco

Aconteceu ontem (08) na tradicional festa do peão de Cotia / SP o show de Henrique e Juliano, o show teve seus ingressos esgotados as 14:00 do mesmo dia, deixando fãs alucinados atrás de ingressos extras.

Embalados ao som de canções como: Na hora da raiva; Cuida bem dela; Mudando de assunto, dentre outros sucessos, fãs enlouquecidos gritavam e choravam , mas o mais inusitado, foi a invasão de um fã de nome Felipe, que driblou a segurança e conseguiu escalar a estrutura até chegar ao palco. Após ser detido por seguranças da dupla, Henrique e Juliano  pediu que o deixassem se aproximar.

Felipe o fã, abraçou os cantores, tirou uma self e dançou no palco; após o término da música Felipe se ajoelhou e agradeceu a Deus pelo seu feito, em uma incrível demonstração de humildade, Henrique a Juliano se ajoelharam diante do fã e agradeceu o carinho. Abraçado com Felipe, Henrique perguntou se ele estava bebendo, após a afirmação positiva, falou para sua equipe que o deixasse assistir ao show de cima do palco e que não faltasse bebida.

Assista abaixo:

 


0

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments