Fotos corporativas ao ar livre

Fotos corporativas ao ar livre

A visão geral sobre fotos corporativas é que elas são clicadas sempre entre quatro paredes, mostrando funcionários desconfortáveis, a decoração da empresa, entre outras coisas. Mas há outra forma de retratar o cotidiano de uma companhia: ao ar livre!

Segundo Rogério von Krüger, fotógrafo corporativo profissional, “Já atendi a muitos clientes como empreiteiras e, quando pensamos em obras, não queremos saber o que está acontecendo no escritório, queremos ver o que acontece na prática. Por isso é importante que a fotografia corporativa saia da zona de conforto e vá para o ambiente aberto”.

Algumas técnicas de fotos corporativas em ambientes externos

Assim, como no caso das fotos em ambientes internos, os trabalhos ao ar livre exigem muita técnica e atenção. Quando há muitas pessoas no ambiente, tem que tomar todo o cuidado de manter um clima descontraído e, ao mesmo tempo, profissional. Além disso, os funcionários podem ser mostrar bem mais desconfortáveis num ambiente externo do que dentro de um escritório.

Também é preciso alguns cuidados mais técnicos, como enquadramento, foco e principalmente com iluminação. A lente também deve ser escolhida com muito cuidado e rigor e a organização do ambiente como um todo é essencial.

2 Obrigado por curtir nosso post

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments