Facebook tem um bilhão de usuários em um único dia, diz Mark Zuckerberg

 Pela primeira vez, mais de um bilhão de pessoas utilizaram o Facebook em um único dia


Pela primeira vez, mais de um bilhão de pessoas utilizaram o Facebook em um único dia

Pela primeira vez, mais de um bilhão de pessoas utilizaram o Facebook em um único dia, de acordo com o fundador da empresa, Mark Zuckerberg.

O “marcofoi alcançado na segunda-feira, quando 1 em cada 7 pessoas na Terra usou o Facebook para manter contato com seus amigos e família“, disse ele em um post.

Facebook tem cerca de 1,5 bilhão de usuários que se conectam pelo menos uma vez por mês, mas este foi o mais em um único dia.

A empresa ganhou a sua bilionésima usuário em outubro de 2012.

Foi fundada em 2004 pelo Sr. Zuckerberg, enquanto ele era um estudante de Harvard.

Em seu post na quinta-feira, ele previu que o alcance do Facebook vai continuar a crescer.

Esta foi a primeira vez que nós atingimos este marco, e é apenas o começo de conectar o mundo inteiro“, escreveu Zuckerberg.

Em julho, o Facebook afirmou que mais da metade dos usuários on-line do mundo visitaram o site pelo menos uma vez por mês.

Análise

_85234270_3e1b2f60-89b9-4b01-af69-fb7436856ab1

Por Dave Lee, BBC América do Norte

Foi só volta em outubro de 2012 quando o Facebook anunciou pela primeira vez que tinha um bilhão de usuários utilizando o site pelo menos uma vez por mês e agora, pouco menos de três anos mais tarde, o site conseguiu puxar em que muitos em um único dia.

A questão é como ele pode continuar a crescer? Certamente ele vai platô em algum momento, certo? Sim – mas estamos muito longe disso.

Acabei de voltar da sede do Facebook na Califórnia para discutir alguns dos projetos em andamento. Na parede, um mapa do mundo em destaque países com lotes de usuários do Facebook.

Claro, os EUA, Europa e Índia são quase no pico do Facebook. Mas existem enormes lacunas – África, grande parte da Ásia, algumas das América Latina. É aí que o Facebook está focado agora.

0

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments