Em comemoração ao aniversário de São Paulo, Espacio Uruguay promove a exposição SP 464 “Segredos que São Paulo esconde”

Visando oferecer um dia a dia mais leve e criativo, o Espacio Uruguay, do banco estatal do Uruguai em São Paulo, acredita que transparência e informação democratizam o acesso à arte, e para tanto fornece ao público que o visita sempre algo novo e completo que faça a diferença.
Neste início de ano, como já tradição também nos anos anteriores, em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo, o Espacio Uruguay organiza e promove uma exposição em homenagem aos 464 anos da cidade “Segredos que São Paulo Esconde”.
A exposição acontecerá entre 31 de janeiro e 2 de março de 2018, com o propósito de divulgar, e agradecer a cidade de São Paulo, que acolhe essa mescla cultural, de arte e entretenimento.

Acompanhe abaixo os artistas e designers que terão suas obras expostas:
• Artista convidada: Alexandra Loras, com obras da recente Exposição “Pourquoi Pas?”.
• Artistas plásticos: Adelmo Avancini, Annamaria Satiro, Dante Falla, Dimas Restivo, Edu Silva, Eduardo Dulla, Elizete Cogo, Igor Gomes, José Brandão, Lu Mourelle, Luciano Oliveira, Luiz A. Abbud, Luiz de Souza, Maazo Heck, Marilene Ropelato, Selma Fukai, Takita, Wagner Ribeiro, Williams Delabona e Zilton de Paula.
• Designers de joias: Beatriz Drigo, Buena Prata, Carlos Yamassaki, Claudia Fantinati, Natjoias e Via Vítrea.

O Espacio Uruguay dispõe de uma ampla e confortável área física, que prima pela versatilidade, dispondo de toda informação, contatos e recursos tecnológicos que possibilitam a realização dos mais diversos tipos de reuniões, apresentações, palestras, lançamentos, eventos e negócios.
Além disso, este projeto incluiu um Espaço Cultural, o qual é de grande importância para a dinâmica da iniciativa e já está inserido oficialmente no circuito de Artes Plásticas de São Paulo, onde são expostas, permanentemente, diversas manifestações artísticas das mais diferentes origens. Aqui os dois mundos que se fundem, o da Arte e o dos Negócios, convivem em harmonia, ganham em qualidade, e agregam-se valor, mutuamente.
Com propostas variadas e ousadas de artistas da nova geração, ou novos olhares dos artistas consagrados, o Espacio Uruguay tornou-se um ponto de encontro da arte contemporânea. O ambiente é acolhedor e de bom gosto, apresentando as últimas tendências em estilo, design, mobiliário, artes plásticas e cultura em geral.

Espacio Uruguay
Av. Paulista, 1.776 – Edifício Parque Avenida – 9º andar – elevadores 3 E 4- São Paulo
Visitação: de segunda-feira a sexta-feira das 14 às 18 horas.

3 Obrigado por curtir nosso post

(3) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments