Chimbinha é expulso do palco pelo público de Teresina e Joelma chora…

Na madrugada deste domingo (04)de setembro a banda Calypso se apresentou em uma casa de Shows na zona sul de Teresina – PI, o show começou as 2h23 e a banda entrou sem Joelma (vocalista). Chimbinha e dois casais de dançarinos abriram com uma música instrumental e depois passaram 10 minutos com a voz de Joelma no fundo, mas sem a presença da cantora.

Os fãs questionavam “cadê Joelma”, enquanto Chimbinha prosseguia com apresentação com a maior naturalidade, tentando mostrar que nada estava acontecendo entre o casal.

Cabisbaixa e visivelmente abatida Joelma entrou no Palco cantando a música “A Lua me traiu”. Abatida, com a voz pouco entusiasmada, Joelma demonstrava total desconforto com a presença do ex-marido no palco. Em momentos Joelma atravessava o Palco para a outra extremidade, quando Chimbinha se aproximava com sua guitarra. O público começou a pedir que Chimbinha deixasse o palco, e as 2:41 Chimbinha atendeu ao pedido dos fãs e deixou o palco e o público aplaudiu…

Joelma levantou a cabeça e tentou sorriu para o público de aproximadamente 500 pessoas que estavam no local. Menos de 2 minutos após tocar a nova música, Chimbinha reapareceu no palco  e foi recebido com arremesso de garrafas plásticas, latinhas de cerveja, cartazes e sobre grande vaia.  Chimbinha, amparado pelos seguranças da banda teve que sair e não mais voltou. Joelma começou a chorar e contou com o apoio dos dois casais de dançarinos, músicos e produtores da banda.

“Até fico fraca, mas eu amo vocês. Obrigada pelo apoio, meus amores, só Deus sabe como está aqui dentro (apontando para o peito)”, relatou, e foi aplaudida. A cantora ainda fez mais dois desabafos e chorou outras duas vezes.

O backing vocal do grupo assumiu o show. Passou quase 20 minutos cantando músicas aleatórias e era visível o estado de improviso. Ainda passou quase quatro minutos fazendo.

 

0

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments