Cabo da PM é morto em restaurante no Rio de Janeiro

policial-morto-em-del-castilho

O cabo da PM Gustavo Medeiros de 29 anos, foi morto ontem por volta das 17h25m em uma tentativa de assalto ao restaurante Tamojunto, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio de Janeiro.  O Policial almoçava com a mulher , em seu dia de folga, quando um grupo de homens entrou pela varanda do estabelecimento e tentou arrancar um cordão do pescoço de Gustavo, que reagiu.  Houve troca de tiros e o policial foi atingido no abdômen e outros dois clientes do restaurante também ficaram feridos. Todos foram socorridos para o hospital Salgado Filho, no Méier. Gustavo não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o 44º DP (Inhaúma), o caso está sendo investigado. A perícia no local foi solicitada e a unidade aguarda a alta médica das outras vítimas para que possam contribuir com as investigações.

Uma funcionária do restaurante que presenciou toda a cena, confinou a história: Houve troca de tiros entre o policial e os assaltantes, o policial e outros dois clientes foram baleados – relatou assustada.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas, bem como, informações sobre os suspeitos do crime. O restaurante foi fechado após o crime.

Colegas e parentes de Gustavo, passaram a noite em frente ao hospital, prestando homenagens aos colegas e lamentando o acontecido.

Fonte: extra.globo.com

 

0

(2) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments