Bruna Viola leva ao delírio os amantes da viola em uma casa de Shows em Ibiúna – SP

Nascida em 1993, aos 23 anos de idade, a jovem cuiabana Bruna Viola encanta os amantes da música caipira a moda de viola. Fã, desde os 11 anos de idade já ouvia as músicas de seu ídolo, Tião Carreiro, que o traz como homenagem, tatuado em seu antebraço esquerdo. Tem como inspiração a cantora e apresentadora Inezita Barroso, falecida em 08 de março de 2015.

Bruna viola teve contato com o instrumento, que hoje traz como sobrenome artístico, aos 12 anos de idade e desde então não parou mais de tocar. Exímia ‘violeira’, carismática, simpática e humilde, conquista novos fãs a cada dia o que explica seus mais de 1 milhão de seguidores no Facebook.

Santa Viola

Informações: (15) 99610.3515

A equipe do globalizado teve a honra de cobrir seu show, realizado no dia 12 de novembro em uma renomada casa de shows do interior de São Paulo – Santa Viola – Espaço Sertanejo. Localizada a aproximadamente 50 Km da cidade de São Paulo na Rod. Bunjiro Nakao, km 60 – Ibiúna/SP a casa de shows, conhecida por promover eventos musicais ao estilo musical mais popular na região, o Sertanejo, com frequência traz renomados artistas como Bruna Viola.

Bruna subiu ao palco cantando canções de seu álbum “Sem Fronteiras” e como não podia deixar de fazer, fez o público vibrar com os solos de viola e modas tradicionais.

Em entrevista concedida ao jornalista Elton Matos, do portal globalizado, Bruna afirma ter tido uma lesão causada por esforços repetitivos pela pratica de tocar viola, provocando inchaço que logo foi tratado com gelo e descanso. A violeira afirma que o segredo para  uma vida saudável sem lesões é o aquecimento e alongamentos prévios, seja  das cordas vocais para cantar como dos demais músculos e tendões para aguentar o ritmo de shows.

Perguntada sobre o famoso ‘jargão’ brutaiada, Bruna Viola explica: “Brutaiada é um apelido para os brutos e brutas, é a Moçada sertaneja que não tem frescura, não tem medo, não tem nojo, então, apelidei meu público que é o “sertanejão” de verdade e que recebem com carinho o apelido”.  E para a felicidade da “Brutaiada”, Bruna viola diz que está solteira curtindo a vida.

Bruna Viola recebeu com carinho fãs, amigos e a imprensa ao fim do Show, seu talento e humildade explicam o seu sucesso.

Acompanhe as imagens do Show

Imagens extraídas do site oficial da casa de Shows – Santa Viola

Ouça a entrevista:

2 Obrigado por curtir nosso post