Ameaçaram estuprar a mim e minha filha na frente de meu marido - diz JOICE HASSELMANN

Ameaçaram estuprar a mim e minha filha na frente de meu marido – diz JOICE HASSELMANN

joice_hasselman

A jornalista curitibana Joice Hasselmann, conhecida e adorada por denunciar e combater corruptos e corruptores da política nacional, fez uma live em sua página do Facebook às 12:27 desta segunda-feira (05) denunciando uma grave ameaça está sofrendo.

No último domingo (04) aconteceu em vários estados do Brasil a manifestação contra as 10 medidas DESFIGURADAS, pela câmara dos deputados na madrugada da terça-feira (29), enquanto todos os Brasileiros voltavam suas atenções e sentimentos para o acidente que aconteceu com o avião que transportava toda a delegação da Chapecoense e jornalistas.

A Jornalista Joice Hasselmann, como sempre fez, iria estar a frente de uma das organizações do movimento contra corrupção, desta vez, na Avenida Paulista (SP), mas isso não aconteceu. Temendo uma emboscada e atentado contra sua vida e por orientação da polícia Federal, ficou reclusa em um espaço seguro, até o término da manifestação.

As denúncias reveladas por Joice Hasselmann em uma live no facebook são gravíssimas e merecem  atenção de todos os órgãos de segurança pública, bem como o apoio de todos os cidadãos.

Joice revela que ameaças são corriqueiras em sua vida, que pelo menos uma vez por semana, recebe uma ameaça que vem através de e-mails ou redes sociais e todas são encaminhas e acompanhadas pelo ministério público e polícia federal. Revela ainda que em duas ocasiões houve a necessidade de andar com escolta policial.

Joice revela que agora passou dos limites, que os bandidos levantaram todas as informações sobre sua família como: nome, endereço, RG, CPF, carteira de motorista, etc…

Minha família está sendo ameaçada, meus queridos estão sendo ameaçados.

Mas a revelação mais chocante feita por Joice Hasselmann nesta live, fo a ameaça direta feita a ela, sua filha e seu marido.

O bandido ameaçou a estuprar a mim e a minha filha em frente ao meu marido, sabe o que é isso?!” , diz Joice Hasselmann.

Joice Hasselmann já pediu e conta com o apoio da polícia federal e afirma que todos serão presos e diz que não vai se acovardar.

Esta é uma denúncia grave e esperamos que Joice Hasselmann,  que tanto representa o Brasil na luta contra a corrupção, que representa este povo, muitas vezes sem voz , seja protegida, que possa continuar representando o povo Brasileiro com a cabeça erguida e com segurança, e que estes bandidos sejam presos.

Acompanhem na íntegra o desabafo de Joice Hasselmann:

 

1

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments