Amanhã será o 1º dia da maior feira de games da América Latina

Amanhã será o 1º dia da maior feira de games da América Latina

Maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show realizará em 2016 sua nona edição, de 01 a 05 de setembro, no São Paulo Expo, maior e mais moderno centro de exposições do Brasil.

Reconhecida internacionalmente e referência no setor, a Brasil Game Show é o local escolhido para a realização de mais de 80% dos anúncios e lançamentos para a região. Além disso, conta com presença das principais empresas do segmento. Em 2015, o evento contou com a presença de cerca de 180 marcas, que tiveram a oportunidade de atingir e interagir com as 300.138 pessoas que circularam pela feira.

Durante a BGS, algumas empresas apresentam jogos que ainda nem foram lançados no mercado, oferecendo aos visitantes a oportunidade de testá-los em primeira-mão. Além disso, algumas das principais celebridades do mundo dos games, como os produtores de algumas das franquias de maior sucesso deste universo, participam do evento, tiram fotos e oferecem autógrafos para os fãs.

Outra grande atração anualmente na BGS são os Campeonatos e Competições que oferecem grandes premiações aos seus participantes.

A BGS fomenta o fechamento de novos negócios e parcerias, pois recebe as principais empresas e profissionais do segmento e facilita a interação entre elas. O evento conta também com uma Área Business, onde é possível realizar reuniões e fazer networking.

Alguns dados da Brasil Game Show

Mais de 300 mil visitantes e mais de 180 marcas em 2015 – crescimento de quase 20% com relação ao ano anterior

A BGS é o segundo maior Evento do setor no mundo em área utilizada

A BGS é o local escolhido para a realização de 80% dos lançamentos e anúncios para a região;

Em 2015, a feira teve mais de 700 minutos de exposição na TV e no rádio

Em 2015, o Sistema de Matchmaking oferecido pela Brasil Game Show reuniu mais de 250 empresas cadastradas e possibilitou o agendamento de mais de 500 reuniões de negócios;

A BGS 2015 contou com a cobertura de alguns dos principais Veículos de Comunicação nacionais e internacionais;

 

Reprodução e fonte: http://www.brasilgameshow.com.br

0

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments