Acompanhe o que aconteceu na Arnold Classic 2017

Acompanhe o que aconteceu na Arnold Classic 2017

Aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de Abril, no Transamérica Expo em São Paulo o maior evento multiesportivo da América Latina e uma das principais feiras de nutrição esportiva do mundo – a Arnold Classic 2017.

Promovendo a Arnold Classic há 30 anos, o ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger de 69 anos, destacou: “E este evento no Brasil é o melhor e o maior de todos”,  disse o astro de holywood.

O evento promoveu palestras e campeonatos, contou com a presença de 150 marcas, 4000 congressistas entre profissionais de nutrição, medicina esportiva e educação física.

Logo na entrada do evento os visitantes puderam se arriscar em um esporte radical o bungee jump , ou apenas observar os amantes da adrenalina em saltos de tirar o fôlego, além disso, uma bela estrutura servia de palco para vários músicos e vários estilos musicais como Rock and Roll, blues, dentre outros.

Durante os 3 dias aconteceram competições nas mais variadas categorias esportivas como: Pilates, Bodybuilding, Jiu Jitsu, Judô, Karatê, Jump Rope, luta de braço, MAS Wrestling, MMT, Muay Thai, Pebolim, Pole Dance, Powerlifiting, Remo Indoor, Street Workout, Strongman Amador, Strongman Pro, Wushu Forma, Wushu Sanda, Xadrez, além da Arena Inclusão com entrada liberada ao público proporcionado a oportunidade de experimentação do esporte paraolímpico como: basquete em cadeiras de rodas, bocha paraolímpica, futebol de cinco e tênis em cadeiras de rodas.

O evento contou com a presença de artistas e celebridades  como: Marcos Mion, Fernanda Lacerda (Mendigata), Léo Stronda, Kleber Ban Ban, Dani Bolina, Jacques khouri, Fernando Sardinha, Graciane Barbosa, Marcos Muhai, dentre outros.

Os amantes do mundo fitness puderam experimentar e consumir diversos tipos de suplementos e vitaminas que eram distribuídos ao longo da feira, além de paste de amendoim e cerveja light.

Um evento especial aconteceu em um teatro interno, o Pro Show foi palco das competições de Bodybuilding Pro, FIGURE PRO e FITNESS PRO e contou com a presença e abertura do mestre da cerimônia Arnold Schwarzenegger.

No palco externo, o publico pode curtir o encerramento do evento ao som da banda Tihuana.

0