15 pessoas ficaram reféns dentro de um Motel em Piracicaba

Arrastão em Motel

Quadrilha presa após fazer clientes e funcionários de um motel reféns

Neste Sábado (10) de outubro, cerca de 15 pessoas foram mantidas reféns dentro de um Motel na cidade de Piracicaba, por volta das 1h, foram levados cerca de R$1,500,00, aparelhos celulares e um carro de um dos clientes do Motel.

O Motel fica localizado na Rodovia Hermínio Petrin (SP-308), ela liga os municípios de Piracicaba e Charqueada. Segundo o tenente Buso, oficial da Polícia Militar que comandou a busca aos assaltantes, um carro fiat Punto foi usado no arrastão. Uma menor de idade e um dos assaltantes teria se passado por clientes. O Policial informa que a quadrilha é formada por seis jovens com idades entre 22 e 23 anos.

Na fuga os assaltantes roubaram um Honda CR-V de um dos clientes, uma das vítimas acionou a polícia pelo 190.

Por volta as 4h40, a PM se dirigiu para uma casa no bairro Parque Piraciaba (Balbo), após receber uma denúncia anônima. No local, um primeiro suspeito foi detido, em seguida ele indicou on estaria o restante do bando, que se encontrava em uma residência em Charqueada. As 6h30 a PM deteve os demais suspeitos no local indicado pelo primeiro integrante preso. No local a polícia encontrou de posse dos assaltantes cerca de R$4.917,00, 13 aparelhos celulares, quatro armas de fogo (três revólveres calibre 38 e um calibre 32) e munições.  Na casa de Charqueada, as chaves do Punto e do CR-V estavam escondidas dentro de um espelho de tomada. Os detidos informaram que os veículos estavam escondidos no alto da serra, em Charqueada.

Presos em flagrante, os suspeitos foram encaminhados para o Plantão da polícia Civil, no centro.

 

Fonte: http://correio.rac.com.br

 

0